quarta-feira, 11 de julho de 2012

NOVA MÚSICA DE TRABALHO

SUPERNOVAVIDA lança sua mais nova música de trabalho: LEVANTA.
LEVANTA é a primeira faixa do CD FAVOR DE DEUS.
A música foi composta por Riba Ribeiro e foi inspirada  no livro de Êxodo capítulo 12 , quando o povo de Israel foi cercado pelo exército de Faraó entre o Mar Vermelho. Moisés sobe ao monte para falar com Deus e pedir Seu socorro e Deus diz a moisés: Porque vens a mim? Levanta, toma a autoridade que eu te dei, estende o teu cajado, toca o mar e ainda hoje passarás suas dificuldades  a pés enxutos!

Deus já nos deu esta autoridade. A vitória estará sempre em nossas mãos, para isto precisamos de exercer nossa autoridade diante das dificuldades. Agir mais, trabalhar mais, insistir mais e não nos abatermos diante das adversidades.  Confira a o vídeo e a letra:



Tu és meu Deus, que cuida de mim
Que faz valer a pena, te amar, te servir
E em meio às lutas que tentam me parar
Eu dobro meus joelhos e começo a orar
E quando eu oro o meu espírito
Vai ao teu encontro pra te ouvir falar
És meu filho amado, não te desamparo
Sou teu senhor
Levanta a tua cabeça e anda
Tudo o que foi roubado
Entrego em tuas mãos filho meu
Nunca vou deixar, desamparado a quem me ama
Hoje eu mudo tua sorte
Teu deus te levanta outra vez

Um comentário: